De saída do Botafogo, Henrique Luro é eleito para a seleção do Brasileiro Sub-20 por site de estatísticas

36 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Henrique Luro, zagueiro do Botafogo Sub-20
Reprodução/Botafogo TV

O zagueiro Henrique Luro foi o único representante do Botafogo na seleção do Campeonato Brasileiro Sub-20 feita pelo site Footstats, com base em índices estatísticos. O Internacional foi o campeão, batendo o São Paulo na final.

Henrique Luro, no entanto, está deixando o Botafogo – seu contrato vai até o dia 31 de dezembro e não será renovado. No ano que vem, o jogador não poderá mais atuar na categoria sub-20 por conta da idade e agora procura novo clube para atuar profissionalmente.

Nesta temporada, Henrique Luro fez 40 partidas pela equipe sub-20 do Botafogo e anotou dois gols. O jogador ainda foi relacionado para uma partida na Série B pelo time profissional, ficando no banco contra o Brusque, no primeiro turno.

A seleção do Brasileiro Sub-20 do Footstats ficou assim: Matheus Cunha (Flamengo); Gustavo Garcia (Palmeiras), Henrique Luro (Botafogo), João Pedro (Internacional) e Thauan (Internacional); Andrey Santos (Vasco), Rubens (Atlético-MG) e Pedrinho (São Paulo); Kevin (Palmeiras), Gabriel Silva (Palmeiras) e Rômulo (Athletico-PR).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas