Um dos nomes especulados no Botafogo para substituir Artur Jorge, Martín Anselmi dificilmente sairia do Cruz Azul agora, segundo reportagem do jornal mexicano “Récord” nesta terça-feira (21/1).
De acordo com a publicação, Anselmi renovou seu contrato até junho de 2027 e tem uma cláusula de rescisão considerada muito alta para sair do clube mexicano.
Na última temporada, o argentino conduziu o Cruz Azul a uma campanha histórica no Apertura, de 13 vitórias e apenas uma derrota em 17 jogos, mas o clube acabou perdendo o título no playoff final para o América-MEX.
Pelas informações veiculadas na imprensa brasileira, Anselmi foi oferecido ao Botafogo, que ainda não o entrevistou. Outros nomes especulados foram os de Vasco Matos (Santa Clara), Vítor Bruno (ex-Porto) e Bruno Pinheiro (Gil Vicente).