Após sair de jogo com dores na coxa, Vitinho treina normalmente na primeira atividade do Botafogo na Filadélfia

Após sair de jogo com dores na coxa, Vitinho treina normalmente na primeira atividade do Botafogo na Filadélfia
Vítor Silva/Botafogo

Depois de ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Atlético de Madrid com dores na parte posterior da coxa direita, o lateral-direito Vitinho participou normalmente do treino do Botafogo nesta quarta-feira (25/6), na Filadélfia (EUA), informou o “GE”.

Foi a primeira atividade na cidade, que receberá o jogo das oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes contra o Palmeiras, sábado. O treino no CT do Philadelphia Eagles foi realizado sob um forte calor de 32°C pela manhã.

Por conta da temperatura, o gramado precisou ser molhado algumas vezes. O técnico Renato Paiva terá ainda mais duas sessões de treino para definir a escalação para o duelo do fim de semana, valendo uma vaga nas quartas de final.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários