Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Com Sampaoli demitido do Flamengo, apenas Felipão segue no cargo entre aqueles que venceram o líder Botafogo no Brasileirão

58 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luiz Felipe Scolari (Felipão) no treino do Atlético-MG | Setembro 2023
Pedro Souza/Atlético Mineiro

Um fato curioso foi observado pelo jornalista Thales Machado, do jornal “O Globo”. Com a demissão de Jorge Sampaoli pelo Flamengo nesta quinta-feira (28/9), apenas Luiz Felipe Scolari segue no cargo, no Atlético-MG, entre aqueles treinadores que venceram o líder Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2023.

Além de Sampaoli, venceram o Botafogo e não estão mais no clube em questão Emerson Ávila (demitido do Goiás quatro jogos depois da vitória na Serrinha, na 6ª rodada), Paulo Turra (demitido do Athletico-PR após o jogo seguinte) e Vanderlei Luxemburgo (demitido do Corinthians nesta semana).

O Corinthians já anunciou Mano Menezes como novo treinador, enquanto o Flamengo tem Tite como alvo mais próximo. O Botafogo, dirigido por Bruno Lage, tenta encerrar a sequência de três derrotas seguidas na próxima segunda-feira, quando recebe o ameaçado Goiás, às 20h, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Thales Machado (O Globo)

Notícias relacionadas