Contratado por grandes cifras no começo do ano, Santi Rodríguez vem tendo sequência e mostrado qualidades. Neste sábado, marcou o gol da vitória sobre o Atlético-MG, seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Em entrevista à “Botafogo TV”, comemorou o feito, mas ressaltou o resultado conquistado no Nilton Santos.
– Muito feliz, principalmente por como aconteceu o jogo, com a expulsão do Chris quando a partida estava num momento tranquilo. Muito feliz pelo meu primeiro gol, estava buscando já há alguns jogos. Aconteceu hoje e da melhor maneira, muito feliz, mas mais do que tudo porque voltamos a vencer e precisávamos dessa vitória – afirmou.
Com apenas 1,73m, Santi fez o gol com uma cabeçada certeira, após cruzamento de Álvaro Montoro. O uruguaio destacou a rápida virada de chave depois do tropeço com o Mirassol na última quarta-feira, depois do Botafogo ter ido para o intervalo vencendo por 3 a 0.
– O Campeonato Brasileiro não dá muito tempo para descansar, você está constantemente se recuperando e jogando. Como aconteceu o que aconteceu outro dia, quando empatamos uma partida de forma incrível, mesmo jogando muito bem, e você rapidamente precisa mudar seu chip para o que aconteceu hoje, quando vencemos uma partida com um jogador a menos – frisou Santi ao “Prime Video”.