Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Santi Rodríguez ressalta entrosamento com Vitinho e evolução no Botafogo: ‘Estou mais adaptado, com mais confiança’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Santiago Rodríguez em Botafogo x Bahia | Campeonato Brasileiro 2025
Vítor Silva/Botafogo

Autor do primeiro gol na vitória sobre o Bahia nesta quarta-feira, Santiago Rodríguez foi mais uma vez eleito pela torcida do Botafogo o melhor jogador em campo. O uruguaio, que chegou por altas cifras no começo da temporada, aos poucos vai deslanchando e admitiu que hoje já está mais ambientado ao futebol brasileiro, sem deixar de lado a necessidade de seguir melhorando.

– No começo do ano tive algumas dificuldades com o nível, principalmente físico. Além disso, tem a sequência de partidas, aqui se joga muito e eu não estava acostumado com isso. Mas agora estou mais adaptado e tenho muito mais confiança. Nos treinos, tentei melhorar. Hoje não sei se estou num bom nível, mas tenho que continuar trabalhando e melhorando, porque ainda faltam vários jogos e partidas. Temos que terminar da melhor forma possível, com o Botafogo mais alto possível – afirmou Santi após o jogo à “Botafogo TV”.

O uruguaio ressaltou também o entrosamento com Vitinho, autor da assistência para o seu gol e com quem fez boa dupla pelo lado direito.

– Tanto para o Jefinho na esquerda como para mim na direita é muito importante que os laterais subam, criem as situações de dois contra um, criando perigo no ataque. Vitinho e eu temos trabalhado muito bem. Conversamos muito sobre quando sair para pressionar, quando abrir espaço com a bola ou quando chegar perto e jogar. Isso é muito importante para a confiança de nós dois. Temos que continuar assim, fazendo o melhor pelo Botafogo – falou Santi.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários