Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 18:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Santiago Rodríguez admite que sentiu ‘peso’ por valor pago pelo Botafogo e diz quando houve ‘mudança de chave’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Santiago Rodríguez, do Botafogo
Reprodução/GE

Contratado pelo Botafogo por cerca de R$ 97 milhões, Santiago Rodríguez teve um início difícil em 2025. Um dos motivos foi o peso pelo alto investimento. Foi o que o próprio meia uruguaio admitiu em entrevista ao site “GE”, publicada neste sábado.

– Eu me preocupava muito com o que pensavam os demais. Sentia muito que o clube tinha pagado por mim, que eu não podia falhar. Isso jogou contra. Agora jogo mais tranquilo, tento me divertir, que assim as coisas acontecem melhor. Acho que a mudança de chave foi contra o Juventude, fora de casa. Estava triste porque não estava tendo oportunidades. Mas eu disse que, se eu tivesse oportunidades, iria esquecer tudo e fazer o caminho que tinha que fazer. Foi o que me ajudou – explicou Santi Rodríguez.

Hoje em boa fase e recuperado de lesão no joelho, Santi se vê mais adaptado ao futebol brasileiro e mais leve para jogar.

– Tenho crescido jogo a jogo, me sinto bem, me sinto confortável. Nesse ano, eu sinto outra energia. Sinceramente, estou muito feliz aqui no Botafogo, com a torcida que nos apoia, com meus companheiros. Tem sido muito divertido estar aqui – afirmou o jogador, que voltou a atuar na última quarta, diante do Palmeiras.

– A recuperação foi boa, não senti nenhuma dor durante o período da lesão. Todos do clube me ajudaram, me senti forte. Estava um pouco sem confiança, era a primeira partida, pensava podia voltar a me lesionar, mas entrei durante o jogo. Me senti muito bem e feliz por voltar a ter minutos – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários