Santos pode levar jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão para o Morumbis

Santos pode levar jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão para o Morumbis
Matheus Amorim/FEC

O Santos estuda levar a partida contra o Botafogo, dia 1º de junho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o Morumbis, estádio do São Paulo. A informação é do jornalista Lucas Musetti, em live no “UOL Esporte”, nesta quarta-feira (14/5).

O jogo está marcado para a Vila Belmiro e pode marcar o retorno de Neymar, que se recupera de lesão. O camisa 10 tem chances de retornar até antes, no jogo contra o CRB, pela Copa do Brasil.

Na última segunda-feira, o Santos mandou seu jogo contra o Ceará no Allianz Parque, do Palmeiras, e empatou em 0 a 0 diante de mais de 35 mil torcedores.

A diretoria do Peixe vendeu três mandos de campo para um empresário, sendo um deles este jogo contra o Ceará, o outro um amistoso (vitória sobre o Coritiba por 4 a 1 no Couto Pereira, em março) e mais um jogo a ser escolhido, que pode ser contra o Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL Esporte

Comentários