Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo pressiona no segundo tempo, mas perde para o São Paulo e volta ao Z-4 do Brasileiro Feminino

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

São Paulo x Botafogo - Campeonato Brasileiro Feminino A1
Reprodução/MyCujoo

Contra uma das equipes mais fortes da competição, o Botafogo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Cotia, e retornou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Feminino. As Gloriosas seguem com cinco pontos e agora estão na 14ª posição.

O São Paulo imprimiu um ritmo forte logo no começo e colocou uma bola no travessão com menos de um minuto de jogo, em cruzamento de Carol. Depois, aos oito, Gláucia lançou Yaya, livre, e Rubi salvou o Botafogo. O gol só veio nos acréscimos: Maressa concluiu jogada de Carol pela direita e fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Botafogo foi apertando o ritmo e pressionando o São Paulo, principalmente após as muitas trocas efetuadas pelo técnico Gláucio Carvalho. Aos 27 minutos, Amanda cobrou falta com muita categoria e a bola explodiu no travessão. As Gloriosas tentaram, mas o Tricolor conseguiu segurar a vitória.

Próximos jogos

O Botafogo volta a campo no próximo sábado para receber o Minas Brasília, às 15h, no Estádio Nilton Santos, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. Depois, as Gloriosas visitam o Avaí/Kindermann, dia 23.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Marcelo Portugal
Data-Hora: 12/05/2021 – 19h
Árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP)
Assistentes: Patricia Carla de Oliveira (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Renda e público: Portões fechados
Cartões amarelos: Carla (SAO); Micaele (BOT)
Cartões vermelhos:
Gols: Maressa 46’/1ºT (1-0)

SÃO PAULO: Carla; Giovana (Clara 39’/1ºT), Lauren, Gislaine e Natane; Maressa (Larissa 45’/2ºT), Yaya e Carol; Micaelly (Mylla 22’/2ºT), Jaqueline (Giovaninha 45’/2ºT) e Glaucia (Duda 22’/2ºT) – Técnico: Lucas Piccinato.

BOTAFOGO: Rubi; Amanda, Káren e Thamires; Mylena, Cris (Pepê 11’/2ºT), Kélen (Emiliy – Intervalo), Vivian e Laura (Micaele – Intervalo); Juliana (Isa Rangel 38’/2ºT) e Brenda (Maca 22’/2ºT) – Técnico: Gláucio Carvalho.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários