Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

São Paulo demonstra interesse em Kanu e Marcelo Benevenuto, zagueiros do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcelo Benevenuto e Kanu, zagueiros do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

O São Paulo está de olho nos zagueiros Kanu e Marcelo Benevenuto, ambos pertencentes ao Botafogo – este último está emprestado ao Fortaleza. A informação é do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

Kanu já foi desejo da diretoria do Tricolor Paulista. No início do ano, o São Paulo fez uma oferta de R$ 3,5 milhões por 50% dos direitos econômicos, mas o Botafogo pediu que a dívida por Henrique Almeida fosse equacionada na transação, o que acabou impedindo a negociação.

Em relação a Benevenuto, trata-se de uma indicação do técnico Rogério Ceni. O Fortaleza não deve ter condições financeiras de comprá-lo junto ao Botafogo, e aí o São Paulo está de olho e estuda fazer uma oferta. Ele tem contrato com o Glorioso até 2023.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários