São Paulo mira zagueiro Kanu, do Botafogo, e vai intensificar conversas

111 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

São Paulo mira zagueiro Kanu, do Botafogo, e vai intensificar conversas
Vitor Silva/Botafogo

O São Paulo mira reforços para 2022. E o primeiro alvo é um jogador que já esteve próximo da equipe durante a temporada 2021: trata-se de Kanu, zagueiro do Botafogo.

A ESPN apurou que o Tricolor paulista vai intensificar as conversas pelo defensor para confirmar a contratação, que se enquadra naquilo que Rogério Ceni e o próprio clube desejam para o elenco.

Um obstáculo na negociação, porém, é o retorno do Botafogo à primeira divisão. Isso faria com que faria com que a chance de liberação do atleta fosse menor. Kanu foi um dos principais nomes da equipe na Série B.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

O Alvinegro está ciente de que o clube paulista irá tentar a contratação do defensor a todo custo, mas ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, que deve acontecer nos próximos dias.

Esta não é a primeira vez que Kanu entra na pauta do Tricolor paulista. Em fevereiro, o São Paulo chegou a encaminhar sua contratação, mas a diretoria do Botafogo voltou atrás e manteve o atleta.

Formado na base do Botafogo, Kanu atuou em 50 jogos na temporada 2021, contribuindo com uma assistência durante o Campeonato Carioca. O atleta de 24 anos possui contrato até dezembro de 2022 e atua pelo lado esquerdo da zaga.

Fonte: ESPN Brasil

Notícias relacionadas