Saravia elogia evolução do Botafogo, destaca parte física e projeta duelo com América-MG: ‘Jogamos em casa ou fora da mesma maneira’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Saravia elogia evolução do Botafogo, destaca parte física e projeta duelo com América-MG: ‘Jogamos em casa ou fora da mesma maneira’
Reprodução/Botafogo TV

Titular do Botafogo em todos os jogos no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Renzo Saravia mostrou satisfação com a evolução apresentada pela equipe na temporada, sem deixar de ressaltar que ainda há pontos a melhorar. Em entrevista à Botafogo TV, o argentino destacou a parte física e a intensidade do time alvinegro sob o comando do técnico Luís Castro.

Fico feliz por estarem nos dando todas as condições para que no dia a dia estejamos 100% fisicamente. Estamos crescendo muito também nesse aspecto, somos uma equipe muito intensa, que não para de correr tanto com a bola como sem. Seguimos melhorando, ainda tem muitas coisas a melhorar, mas estamos num bom caminho – disse Saravia.

O lateral comemorou a vitória sobre o Fortaleza, no último fim de semana, e já projetou o duelo do próximo sábado contra o América-MG, em Belo Horizonte. Para ele, o Botafogo não deve mudar o jeito de jogar pelo fato da partida ser fora de casa.

Feliz pela vitória na nossa casa, com a nossa torcida. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma grande equipe. Acredito que em linhas gerais fizemos tudo para conquistar o resultado, buscamos a vitória durante todo o jogo. Vamos jogar da mesma maneira (contra o América-MG). Temos uma mesma forma de jogar tanto no nosso campo como visitante, e é assim que vamos tratar. Vamos seguir nessa linha, de ir em busca da vitória seja no lugar que for – frisou.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas