Saravia exalta luta e diz que Botafogo merecia vencer Atlético-GO: ‘Essa atitude jogando em casa ou como visitante é o caminho’

31 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Saravia exalta luta e diz que Botafogo merecia vencer Atlético-GO: ‘Essa atitude jogando em casa ou como visitante é o caminho’
Vitor Silva/Botafogo

Um dos melhores em campo e protagonista da jogada do gol de empate no final, o lateral-direito Saravia vibrou muito com o ponto conquistado pelo Botafogo diante do Atlético-GO neste domingo, em Goiânia. O argentino falou com a Botafogo TV ainda no gramado, após o apito final.

– Feliz. Trabalhamos durante todo o jogo, merecíamos a vitória, conseguimos um ponto, mas é continuar trabalhando. Falta muito trabalho, mas creio que, com essa atitude, jogando assim desta maneira em casa ou como visitante, é o caminho para conseguir nossos objetivos. Temos que melhorar, ver o que fizemos de bem, o que fizemos de mal, mas estamos no caminho. Vamos para cima! – afirmou Saravia.

Chay também foi muito bem no jogo, entrando no segundo tempo da partida. O camisa 14 marcou um gol anulado equivocadamente pela arbitragem e exaltou o espírito de luta demonstrado pelos alvinegros.

– Resultado importantíssimo. Sabemos da importância de somar pontos numa competição de pontos corridos. Lutamos até o final, a equipe está de parabéns e isso mostra a união da equipe. Todos que entraram, entraram muito bem, quem estava no jogo também estava bem, mas a rotatividade é normal no elenco. Parabenizar o Botafogo e vamos continuar na nossa luta – disse Chay.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas