Saravia e Vinícius Lopes recebem o terceiro amarelo e desfalcam Botafogo contra o Cuiabá

66 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Saravia e Vinícius Lopes recebem o terceiro amarelo e desfalcam Botafogo contra o Cuiabá

O atacante Vinícius Lopes e o lateral-direito Saravia receberam o terceiro cartão amarelo no jogo desta segunda-feira contra o Red Bull Bragantino e vão desfalcar o Botafogo por suspensão no duelo do próximo domingo diante do Cuiabá, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois são novos problemas para o técnico Luís Castro, que já não deve ter também Kayque. O volante sofreu uma torção no joelho direito ainda no primeiro tempo em Bragança Paulista, saiu chorando muito, foi para os vestiários caminhando com auxílio de muletas e realizará exames para saber a gravidade do problema.

Sem Vinícius Lopes, as alternativas os lados do ataque são os jovens Rikelmi, Jeffinho e Daniel Cruz. Gustavo Sauer iniciou a transição, mas ainda não deve estar à disposição. Diego Gonçalves e Victor Sá estão entregues ao departamento médico, com problemas na coxa e nas costas, respectivamente. Para o lugar de Saravia, Daniel Borges é o substituto natural.

Retornos importantes

O Botafogo terá as voltas do zagueiro Joel Carli e do meia Chay para o duelo contra o Cuiabá. A dupla não enfrentou o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira por estarem cumprindo suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas