Camisa 10 do Botafogo, Savarino admitiu incômodo por ter começado atuando no lado direito de ataque na derrota para o Racing por 2 a 0 nesta quinta-feira, na Argentina, pela Recopa Sul-Americana. O Glorioso atuou com três volantes, e o venezuelano acabou tendo que mudar de posição.
– Acho que é mais por causa do tempo que estou jogando assim. Eu jogava assim no ano passado, talvez o time também tenha se acostumado a jogar assim, comigo por dentro. Hoje [quinta] não tínhamos um ponta com características de jogar pela direita. Tive que jogar lá, talvez tenha me sentido um pouco desconfortável pela forma como o jogo aconteceu. Quando comecei a jogar um pouco por dentro comecei a me soltar um pouco mais, mas não foi o suficiente para fazer gols, para conseguir um bom resultado – disse Sava em entrevista ao “Solovenex”.
O venezuelano lamentou o resultado e quer que o Botafogo dê uma resposta domingo contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca, para poder buscar a virada na semana que vem no Nilton Santos e conquistar mais um título inédito.
– Triste com a derrota. Viemos aqui em busca de um resultado positivo para levar para casa, mas não aconteceu. Agora é virar a página e no domingo temos um clássico para que, se Deus quiser, estejamos muito melhor depois em casa – afirmou.