Qual o fator determinante para o Botafogo vencer o Fortaleza por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, e voltar à liderança do Campeonato Brasileiro? Para o atacante Savarino, há uma resposta para essa pergunta.
– O mais importante foi a paciência que o grupo teve em todo jogo. Tentamos o gol desde o primeiro tempo, tivemos chances, mas tivemos paciência. No segundo tempo, os jogadores que entraram ajudaram muito o time. Sempre falo que o Botafogo tem time muito forte, tanto os que jogam quanto os que ficam no banco. O resultado vale por causa disso – destacou Savarino, na zona mista.
– Foi uma vitória muito boa, quero parabenizar o grupo pelo esforço, desde o começo tentando fazer o gol. Agora tem um tempo paralisado, individualmente minha cabeça estará com minha seleção, mas quando voltar vou focar aqui novamente – acrescentou.
Savarino ainda contou o que o técnico Artur Jorge pede ao time.
– Artur sempre nos fala para fazermos nosso trabalho dentro de campo, as combinações que temos que fazer, olhar para a frente, para fazer gol. O Fortaleza é um time brigando ali, estava há 12 jogos sem perder, mas estávamos em casa, tínhamos que conquistar os três pontos e agradecer a Deus pela vitória, que é o mais importante – concluiu Savarino.