Savarino, do Botafogo, joga 83 minutos e tem atuação discreta em vitória da Venezuela sobre o Peru

Savarino, do Botafogo, joga 83 minutos e tem atuação discreta em vitória da Venezuela sobre o Peru
Instagram/La Vinotinto

Único jogador do Botafogo a ser convocado nesta data Fifa, o atacante Savarino atuou 83 minutos na vitória da Venezuela sobre o Peru por 1 a 0 nesta terça-feira (25/3), em Maturín, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O gol foi marcado por Rondón, de pênalti.

Savarino, que tinha sido poupado do jogo contra o Equador, em Quito, na sexta, teve atuação discreta e saiu aos 38 minutos do segundo tempo. Jogou mais aberto pela direita, chegou a atuar também pelo lado esquerdo, mas participou pouco da partida.

O principal lance de Savarino, que veste a camisa 7 da Venezuela, foi uma bonita finalização de virada no começo do segundo tempo, defendida pelo goleiro peruano Gallese. É bem verdade que a qualidade da seleção venezuelana também não ajuda.

A Venezuela voltou a vencer após nove jogos nas Eliminatórias e assumiu a sétima colocação, com 15 pontos, entrando na zona da repescagem. Savarino já pode voltar para reforçar o Botafogo contra o Palmeiras, domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação atualizada das Eliminatórias Sul-Americanas:

Classificação fornecida por Sofascore

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários