Savarino celebra triunfo do Botafogo em clássico e frisa: ‘O mais importante do time é a responsabilidade que tem’

Savarino em Botafogo x Fluminense | Campeonato Carioca 2025
Reprodução/Premiere

Imagina estrear na temporada em um clássico, com menos tempo de férias e de preparação que o adversário, desfalcado, sem reforço e ainda sem treinador. O Botafogo superou tudo isso para vencer o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira (29/1), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca-2025.

É que o mais importante do time é a responsabilidade que tem. São oito dias treinando, mas com muita responsabilidade para esse jogo e para Supercopa. Graças a Deus deu certo, o time fez um bom  esforço pra ganhar o jogo – exaltou Savarino, ao “SporTV“.

O atacante venezuelano fez o segundo gol do Botafogo, cobrando pênalti. Antes, houve reunião para definir o batedor, com Igor Jesus cedendo.

Sempre conversamos nos jogos e treinos. Na verdade quem bate é o Alex Telles. Estou ali como segundo, ele (Igor Jesus) me deixou bater, quero agradecer pela confiança que teve, é importante para o time – disse Savarino, após receber os agradecimentos de Telles, que havia cometido um pênalti antes.

São erros que acontecem no jogo, vamos dar força para Alex para no próximo jogo ele fazer as coisas sempre melhor – completou Savarino.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários