Imagina estrear na temporada em um clássico, com menos tempo de férias e de preparação que o adversário, desfalcado, sem reforço e ainda sem treinador. O Botafogo superou tudo isso para vencer o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira (29/1), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca-2025.
– É que o mais importante do time é a responsabilidade que tem. São oito dias treinando, mas com muita responsabilidade para esse jogo e para Supercopa. Graças a Deus deu certo, o time fez um bom esforço pra ganhar o jogo – exaltou Savarino, ao “SporTV“.
O atacante venezuelano fez o segundo gol do Botafogo, cobrando pênalti. Antes, houve reunião para definir o batedor, com Igor Jesus cedendo.
– Sempre conversamos nos jogos e treinos. Na verdade quem bate é o Alex Telles. Estou ali como segundo, ele (Igor Jesus) me deixou bater, quero agradecer pela confiança que teve, é importante para o time – disse Savarino, após receber os agradecimentos de Telles, que havia cometido um pênalti antes.
– São erros que acontecem no jogo, vamos dar força para Alex para no próximo jogo ele fazer as coisas sempre melhor – completou Savarino.