Cerebral, inteligente e decisivo. Savarino foi um dos grandes nomes do Botafogo campeão da Libertadores. Após a conquista sobre o Atlético-MG, neste sábado, em Buenos Aires, o venezuelano definiu seu sentimento.
– Feliz. Temos que desfrutar desse momento, o time merece muito, fez muito esforço, desde a primeira fase que jogou. É só parabenizar meu companheiros pelo que fizeram até hoje. Jogamos com dez jogadores, apareceu a força do time. Agora é desfrutar. Estou vivendo um sonho de criança, é desfrutar porque merecemos muito – afirmou Savarino, à ESPN.
– É comemorar sábado e domingo e já ir para o treino segunda para preparar o jogo com o Internacional. Temos que brigar também pelo título brasileiro, que a torcida do Botafogo merece muito – adicionou.
Savarino elogiou Artur Jorge pela decisão de não mexer no time mesmo com a expulsão-relâmpago de Gregore.
– O que o time precisava era estar bem parado dentro do campo. Artur Jorge foi muito corajoso para deixar Thiago Almada, Luiz Henrique e eu no meio todo o primeiro tempo, sabendo que o Atlético-MG tem bons jogadores no meio. Fomos corajosos, fizemos dois gols, foi a chave para ganharmos o jogo – concluiu.