Tido como única dúvida no Botafogo para enfrentar o Seattle Sounders, neste domingo (15/6), no Lumen Field, na estreia no Super Mundial de Clubes, Savarino garante estar apto para jogar. O meia se apresentou esta semana após servir à seleção da Venezuela.
– Sim, estou bem. Eu vinha de uma lesão, fiquei quase quatro semanas fora, mas graças a Deus estou bem fisicamente. Joguei com a minha seleção quase dois jogos, então estou bem e preparado para o jogo da manhã – disse Savarino, segundo o site “GE”.
Ex-jogador do Real Salt Lake, Savarino fez o reconhecimento do gramado do Lumen Field neste sábado e deu dicas sobre o Seattle Sounders.
– Já estive aqui muitas vezes, em um estádio que conheço muito bem. Quando jogava na MLS, enfrentei muitas vezes o Seattle Sounders. É uma equipe que se fortalece jogando em casa. Conheço o ambiente da torcida deles, uma torcida muito boa que apoia o time durante todo o jogo. E vamos usar isso como motivação dentro de campo e, tomara, que a gente consiga fazer um bom espetáculo amanhã para conquistar os primeiros três pontos – destacou Savarino, contente por jogar a Copa do Mundo de Clubes.
– Primeiramente, é um sonho jogar um torneio dessa magnitude, e para mim, jamais pensei, quando cheguei ao Botafogo, que iria disputar um torneio assim com o Botafogo. Tudo aconteceu muito rápido, então tenho que aproveitar ao máximo. Seguramente agora vamos enfrentar o Seattle, depois vamos enfrentar o Atlético, depois o PSG, são times, como se diz, muito fortes na Europa. E, bom, temos que aproveitar, fazer o nosso papel e dar o nosso melhor pelo Botafogo, porque o Botafogo merece – completou.