Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Savarino é o único jogador do Botafogo na seleção da galera da oitava rodada do Carioca

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Savarino é o único jogador do Botafogo na seleção da galera da oitava rodada do Carioca
Vítor Silva/Botafogo

Savarino, autor de um gol e uma assistência na vitória sobre o Volta Redonda na quarta-feira, foi o único representante do Botafogo na seleção da galera da oitava rodada do Campeonato Carioca, eleita por meio de enquetes promovidas pelo perfil oficial da competição no X (antigo Twitter).

O Botafogo teve também Gatito Fernández, Mateo Ponte, Bastos, Hugo e o técnico Tiago Nunes entre os candidatos, mas eles acabaram sendo superados por outros jogadores e ficaram fora.

A seleção da galera da oitava rodada ficou assim: Léo Jardim (Vasco); Varela (Flamengo), Fabrício Bruno (Flamengo), João Victor (Vasco) e Lucas Piton (Vasco); Igor Jesus (Flamengo), André (Fluminense), Payet (Vasco) e Arrascaeta (Flamengo); Savarino (Botafogo) e Pedro (Flamengo) – Técnico: Tite (Flamengo).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários