Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

20/05/26 às 21:00 - La Huerta

Escudo Independiente Petrolero
IPE

0

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

17/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Corinthians
COR
Ler a crônica

Savarino entra no segundo tempo em derrota da Venezuela antes de se juntar ao Botafogo para o Super Mundial

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Savarino entra no segundo tempo em derrota da Venezuela antes de se juntar ao Botafogo para o Super Mundial
Reprodução/SporTV
Siga o FogãoNETno Google Discover

Camisa 10 do Botafogo, Savarino entrou aos 12 minutos do segundo na derrota da Venezuela para o Uruguai por 2 a 0 nesta terça-feira (10/6), no Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

O meia-atacante alvinegro entrou quando sua seleção já perdia por 2 a 0 e melhorou a produção ofensiva, mas o placar não se alterou. A Venezuela segue com 18 pontos, na sétima posição, lugar que a levaria à repescagem, faltando duas rodadas.

Agora, Savarino vai seguir viagem para os Estados Unidos para se juntar à delegação do Botafogo para a disputa do Super Mundial de Clubes. O jogador é aguardado nesta quarta-feira na Califórnia assim como o atacante argentino Joaquín Correa.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários