Autor de três gols nos três jogos finais do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Savarino não escondeu a felicidade com mais um título com a camisa do Glorioso. O venezuelano foi sem dúvida um dos melhores jogadores do time na competição.
Em entrevista ao “GE”, Savarino projetou também a disputa da Copa Intercontinental, no Catar.
– Feliz pela conquista do Brasileiro e pela conquista da Libertadores, o Botafogo merece muito. Vai ser um lindo momento lá também, espero que o time possa disfrutar como tem disfrutado ao longo do ano – disse Savarino, que segue fazendo sucesso no Brasil após se destacar pelo Atlético-MG:
– Fico feliz por tudo que conquistei no Brasil, tanto pelo Galo como no Botafogo. Venho fazendo essa função já há dois ou três anos. Cheguei aqui ao Botafogo para jogar desse jeito e graças a Deus deu tudo certo. Se não tivesse o Almada, o Luiz, o Igor, o Gregore, o Marlon, isso não seria possível.
Savarino também foi perguntado sobre seu futuro no clube. Ele tem contrato até dezembro de 2026.
– Meu futuro eu deixo para Deus. Estou no Botafogo, tenho mais dois anos de contrato, sempre trato de tomar a decisão melhor para mim e para minha família. O Botafogo também vai falar o que quer para o ano seguinte. Vamos disfrutar desse momento, jogar o Mundial de Clubes e depois continuar disfrutando – afirmou.