Novamente titular depois de atuar pela seleção da Venezuela na data Fifa, Savarino não conseguiu ajudar o Botafogo a evitar a derrota para o São Paulo por 1 a 0 neste domingo (14/9), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 atendeu a imprensa após o jogo, lamentou o gol sofrido no começo e pediu reação.
– Momento não é muito bom. Temos que reagir, temos que terminar a temporada da melhor maneira. Hoje foi um jogo muito difícil, começamos perdendo e depois para reverter é muito complicado. É levantar a cabeça. Esse é um time que sempre se levanta. Vamos corrigir os erros que tivemos no jogo e já pensar no próximo jogo – disse Savarino ao “Premiere“.
A derrota para o mistão do São Paulo veio apenas três dias depois da eliminação na Copa do Brasil para o Vasco, o que aumenta a pressão sobre Davide Ancelotti. O Glorioso volta a jogar já na quarta-feira (17/9), contra o Mirassol, no Estádio Nilton Santos, em partida atrasada da 12ª rodada.