Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Savarino, Matheus Martins, Santi, Jeffinho, Ferreirinha… Jornalista cita mais nomes debatidos em possível troca entre Botafogo e São Paulo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Savarino, Matheus Martins, Santi, Jeffinho, Ferreirinha… Jornalista cita mais nomes debatidos em possível troca entre Botafogo e São Paulo
Arquivo pessoal

O Botafogo manifestou interesse em Ferraresi e Pablo Maia para 2026, e o São Paulo topou debater uma possível troca. Há mais nomes envolvidos nessas tratativas, segundo informa o repórter Alexsander Vieira neste sábado (13/12).

O São Paulo sugeriu Savarino e David Ricardo em uma eventual troca, mas a situação não avançou. Outro nome que agrada bastante ao Tricolor é o atacante Matheus Martins.

Por sua vez, o Botafogo também demonstrou interesse em Ferreirinha, que já foi alvo anteriormente.

Ainda segundo Alexsander Vieira, o Glorioso colocou na mesa os nomes dos volantes Newton e Allan e do atacante Jeffinho à disposição para serem envolvidos. (ATUALIZAÇÃO: Santi Rodríguez foi sugerido pelo São Paulo e descartado pelo Fogão).

Com tantos nomes em debate, Botafogo e São Paulo agendaram um encontro presencial na próxima quarta-feira (17). Segundo o jornalista André Hernan, da “ESPN”, a situação de Ferraresi está mais avançada, com empréstimo com opção de compra.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Alexsander Vieira

Comentários