Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

X

Escudo Botafogo
BOT

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Savarino não consegue deixar Venezuela após ataque dos EUA e vai se atrasar para reapresentação do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Savarino não consegue deixar Venezuela após ataque dos EUA e vai se atrasar para reapresentação do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

O meia-atacante Savarino não conseguiu deixar a Venezuela neste sábado por conta do ataque militar dos Estados Unidos ao país e vai se atrasar para a reapresentação do Botafogo, marcada para este domingo (4/1), informam Pedro Gomes e o “GE”.

O jogador e sua família estavam na Venezuela na última semana de férias e tinham como plano viajar para o Rio neste sábado, mas todos os aeroportos do país foram fechados e não há previsão de quando serão reabertos.

O Botafogo informou que Savarino e seus familiares estão em segurança, e o clube tem mantido contato constante com o jogador e Paola, sua esposa.

O ataque militar dos EUA à Venezuela

Forças militares dos Estados Unidos atacaram Caracas e outras cidades venezuelanas na madrugada deste sábado (3). O presidente do país, Nicolás Maduro, e sua esposa foram capturados e levados de navio para os EUA. Donald Trump, presidente norte-americano, anunciou que o país vai administrar a Venezuela a partir de agora de forma interina e comunicou também a entrada de petroleiras dos EUA em solo venezuelano.

Fonte: Redação FogãoNET, X do Pedro Gomes e GE

Comentários