O meia-atacante Savarino foi homenageado pela torcida do Botafogo com um lindo bandeirão, antes da derrota para o Cruzeiro neste domingo (3/8), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Chateado com o resultado, o venezuelano agradeceu aos torcedores pelo reconhecimento.
– Agradecer à torcida do Botafogo por esse momento, por essa homenagem. Fico muito feliz, essa homenagem fica para minha história, para minha carreira e para a minha vida. Agradecer a todos pelo todo apoio desde que cheguei aqui no Botafogo – afirmou Savarino à “TV Globo“.
Savarino reconheceu a atuação ruim do time e que o Cruzeiro foi superior.
– Foi um jogo muito difícil, o Cruzeiro fez um bom jogo. Não atacamos como deveríamos desde o primeiro tempo, passou o segundo tempo e não conseguimos concretizar a jogada – analisou o camisa 10, pregando uma rápida reação:
– Chegaram jogadores há pouco, estamos nos conhecendo. O Botafogo vem de ganhar Brasileiro e Libertadores, temos que competir contra qualquer rival. Se Deus quiser vamos fazer melhor no próximo jogo.
O Botafogo volta a campo já na próxima quarta-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela Copa do Brasil – no primeiro jogo das oitavas, o Glorioso venceu por 2 a 0 e construiu boa vantagem.