Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Savarino está recuperado e deve ser convocado pela Venezuela na próxima data Fifa, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Savarino está recuperado e deve ser convocado pela Venezuela na próxima data Fifa, diz jornalista
Vítor Silva/Botafogo

Desfalque no Botafogo por conta de uma lesão na coxa direita, Savarino já se encontra recuperado e deve ser chamado pela seleção da Venezuela para a próxima data Fifa. A informação é do jornalista Eduardo Pino, da emissora venezuelana “Televen“.

A Venezuela, atualmente 7ª colocada nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 – posição que a levaria para a repescagem -, enfrenta a Bolívia, dia 6 de junho, em Maturín, e o Uruguai, dia 10, em Montevidéu.

Os jogos acontecem entre a partida do Botafogo contra o Ceará, dia 4 de junho, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e a estreia do Fogão no Super Mundial de Clubes, dia 15, contra o Seattle Sounders, nos Estados Unidos.

Savarino se machucou no jogo de ida contra o Capital-DF pela Copa do Brasil, dia 30 de abril. O Botafogo vive a expectativa de tê-lo para o duelo decisivo contra a Universidad de Chile no próximo dia 27, pela Libertadores.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Eduardo Pino

Comentários