Savarino reencontra Atlético-MG na final da Libertadores, admite ‘sentimento estranho’ e diz: ‘Agora defendo o Botafogo, quero fazer os torcedores felizes’

Savarino fala sobre final entre Botafogo e Atlético-MG | Libertadores 2024
Divulgação/Conmebol Libertadores

Savarino vai reencontrar o Atlético-MG na final da Libertadores-2024, no próximo dia 30 de novembro, em Buenos Aires. Após ficar fora do jogo da última quarta-feira (21), pelo Brasileirão, por ter atuado em duas partidas da Venezuela nas Eliminatórias, o meia-atacante projetou o duelo com seu ex-clube.

É um sentimento estranho, nunca pensei que iria jogar contra o meu antigo clube, um clube onde joguei vários anos, onde ganhei muitos títulos. Mas, como disse, agora defendo o Botafogo, estou do lado do Botafogo, quero fazer os torcedores do Botafogo felizes também, sempre respeitando tudo o que consegui no Atlético Mineiro. Mas, bem, o importante é estarmos todos saudáveis, todos bem, para chegarmos à final e conquistarmos esse título – afirmou Savarino, em vídeo divulgado pela Conmebol.

O jogador já fez um jogo contra o Atlético-MG pelo Botafogo. Foi a vitória por 3 a 0 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, na qual fez um belo gol de fora da área.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e X da Conmebol Libertadores

Comentários