Savarino chegou ao Botafogo em janeiro de 2024, após dois anos no Real Salt Lake (EUA). Mas o Glorioso não foi o único clube brasileiro a ter procurado o venezuelano na ocasião.
Em entrevista ao “365Scores” divulgada nesta terça-feira (18/11), o camisa 10 alvinegro revelou que recusou propostas de grandes clubes do país para defender o Botafogo, clube pelo qual conquistaria, meses depois, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.
– Na verdade, falo muito pouco disso, da minha negociação com o Botafogo, mas, sim, teve muitos times aqui no Brasil que queriam meus serviços. Teve o Palmeiras, teve o Cruzeiro, teve o São Paulo, muitos times. Mas eu decidi escolher o Botafogo, porque eu iria ser um jogador importante aqui. Também pelo projeto que tinha o presidente deste clube. Então, para mim, não foi muito difícil escolher o Botafogo, pelo projeto que tinha o clube – afirmou Savarino.
O meia-atacante completou cem jogos com a camisa do Botafogo na partida contra o Vitória, em Salvador, tendo marcado 20 gols e efetuado 19 assistências.
"PALMEIRAS, CRUZEIRO E SÃO PAULO…"
— 365Scores Brasil (@365ScoresBR) November 18, 2025
Em entrevista exclusiva ao 365Scores, Savarino cita negociações com rivais e revela o motivo da escolha pelo Botafogo!
🎤@opireslucas @__perdigao pic.twitter.com/2CbthzmmNW








