Autor de 11 gols e 11 assistências no Botafogo, Savarino tem sido uma das principais peças ofensivas do Botafogo na temporada. De volta ao futebol brasileiro, o venezuelano admite que vive fase especial na carreira.
– Desde os 20 anos, que saí da Venezuela e fui para os Estados Unidos, sempre tive um bom momento. Depois fui lá no Atlético-MG, também tive um bom momento e agora voltei para cá, para o Brasil com o Botafogo. Estou em um bom momento, mas acho que agora estou em um nível um pouco mais alto. Como sempre falo, todos os dias sempre trato de aprender coisas novas que me ajudem a seguir crescendo na minha carreira – explicou Savarino à ESPN.
Aos 27 anos, Savarino tem expectativa alta de conquistar a Libertadores, que foi o tema da entrevista.
– Estou aqui no Botafogo para fazer história também. Os títulos que tenho são muito importantes, mas esse é um sonho desde criança. Acho que todo jogador latino-americano tem esse sonho de ganhar a Libertadores ou ganhar muitas coisas com sua seleção – afirmou.
– Sempre todo jogador tem esse sonho. Espero, se Deus quiser, nessa final podermos conseguir esse título que vai ser muito importante para a minha carreira. Uma final da Libertadores é muito diferente e vai ser muito especial para cada um de nós – finalizou.