O meia-atacante Savarino deve ser titular do Fluminense em seu reencontro com o Botafogo neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, de acordo com o “GE”.
O venezuelano fez sua estreia pelo Tricolor na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Savarino foi apresentado oficialmente pelo Fluminense na sexta-feira e foi bombardeado por perguntas sobre sua saída do Alvinegro.
– Eu estava relacionado, concentrado [para o jogo contra o Volta Redonda]. Pela manhã recebi a última proposta do Fluminense e tive que decidir antes do jogo. Falei com o treinador, depois ele falou na coletiva algumas coisas que não tinha que falar [risos], mas deixei tudo claro para ele antes do jogo e porque eu também teria de jogar o Carioca pelo Fluminense, se entrasse em campo pelo Botafogo não poderia. Qualquer coisa que vocês quiserem perguntar, têm que perguntar para o Botafogo, são coisas que não posso falar – disse Sava.
Savarino afirmou que não pretende comemorar se marcar contra seu ex-clube. Ele vai reencontrar a torcida do Botafogo, onde é considerado ídolo após os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2024.
– Acho que não [vai comemorar]. Vai ser um jogo muito especial jogar contra a torcida do Botafogo, que teve um carinho enorme por mim nos dois anos em que estive lá. Eu agradeço também por terem sido justos nessa transferência, compreensivos. Vai ser especial agora pelo Fluminense, vou desfrutar. Tento desfrutar de todos os momentos da minha carreira. Será um jogo muito bom. Vou me encontrar com muitos amigos que tive no Botafogo. Vai ser um momento único – projetou.