Um dos principais jogadores do Botafogo, Savarino vem mantendo o alto nível desde que chegou e fazendo jus à camisa 10 alvinegra. O venezuelano desfruta de utilizar a numeração e de seu momento no Glorioso.
– Para mim, é um privilégio vestir a camisa 10 do Botafogo. Desde que eu jogava quando criança eu gostava da camisa 10, jogava no Zulia, no Real Salt Lake, só no Atlético-MG que não usei. Quando tive a oportunidade de usar aqui no Botafogo, não pensei duas vezes porque é o número que eu gosto, é o número que eu me sinto identificado. É um privilégio para mim usar essa camisa no Botafogo – afirmou Savarino, ao “GE”, antes de falar sobre o reconhecimento da torcida.
– Eu sempre agradeço à torcida do Botafogo pelo carinho, desde o momento em que cheguei. Os memes, as coisas que fazem pra mim, isso tem sido muito importante pra eu estar nesse nível no Botafogo. Agradecer pelo carinho, e sempre vou fazer o melhor para ter esse carinho da torcida – adicionou.
Savarino mira agora a Supercopa do Brasil, na qual o Botafogo enfrenta o Flamengo neste domingo, em Belém.
– É um jogo muito grande, enfrentar o Flamengo sempre é importante, é um time forte. Ano passado enfrentamos duas vezes e ganhamos os dois jogos, mas foram jogos muito fortes, vai ser igual domingo na Supercopa. Já tive a oportunidade de ganhar a Supercopa com o Atlético-MG, a gente vai brigar para ganhar pelo Botafogo, porque o Botafogo merece continuar ganhando títulos – declarou.
– Vai ser muito importante para o Botafogo lutar por esse título, para dar confiança para a sequência do ano. Vai ser um jogo muito forte, como sempre foi contra o Flamengo, vai ser em Belém, vai fazer muito calor. Estamos começando o ano, mas nos preparamos para o jogo contra o Fluminense para estar no ritmo pra esse jogo. Tomara que tudo saia bem para a gente trazer mais um título para o Botafogo – explicou.