John Textor agitou a internet nesta terça-feira ao reagir com ironia ao interesse do Palmeiras na contratação de Júnior Santos, atacante do Botafogo. Muitos comentaristas não viram a atitude do dirigente alvinegro com bons olhos, mas a comentarista Nathalia Ferrão, da ESPN, enxergou um lado positivo.
– Estávamos falando do Vasco agora há pouco… Vamos do 0 a 100. O zero está na 777, que quase nunca aparece, e agora estamos falando do Textor, que está toda hora com a cara na câmera, botando o dedo na cara de todo mundo, botando o peito para jogo. Se tem alguém que defende o negócio dele, é ele. Podemos questionar decisões erradas, mas ele é o cara que está toda hora se expondo muito em relação ao Botafogo – disse Nathalia.
No debate no programa “ESPN F360”, o comentarista André Donke também viu o lado positivo de John Textor na interação com os torcedores, mas criticou o que chamou de “teoria da conspiração” sobre o relatório apontando erros da arbitragem que prejudicaram o Botafogo e favoreceram o Palmeiras no último Brasileirão.
– A relação do Textor com o Botafogo é muito legal, de estar junto, mas desde que ele abraçou essa ideia do campeonato, dele ficar contra o Palmeiras, tem mandado muito mal, sustentando uma teoria da conspiração. É cortina de fumaça e acho que é ruim até para o próprio Botafogo, é um time ainda marcado pela forma como perdeu o título. O Tiago Nunes fala em página virada, e o Textor quando traz esse discurso traz todo aquele histórico. Esquece, já acabou, perdeu por suas incompetências e é página virada. Não tem que continuar sustentando esse tipo de coisa – pediu Donke.