Segovinha dá entrevista ao som de funk em TV do Paraguai e ressalta apoio do Botafogo e dos brasileiros: ‘Ter esse carinho é um orgulho’

Segovinha dá entrevista ao som de funk em TV do Paraguai e ressalta apoio do Botafogo e dos brasileiros: ‘Ter esse carinho é um orgulho’
Reprodução/TV Trece

Segovinha joga bola e está virando um popstar em sua terra natal. Nesta sexta-feira, o meia-atacante do Botafogo participou ao vivo do programa “Será un Gran Día”, da TV Trece, e concedeu entrevista de dentro do carro, com o uniforme de treino do clube.

O habilidoso paraguaio foi saudado efusivamente pelos apresentadores e muito elogiado, ao som do funk em sua homenagem que virou hit não só no Brasil mas em outros países da América Latina. Segovinha falou sobre o carinho que tem recebido dos brasileiros.

– Desde minha primeira partida, acho que dei o melhor de mim e demonstrei isso a cada partido. Acredito que isso gera esse carinho das pessoas, porque é difícil, ainda mais no Brasil, um dos países onde melhor se joga o futebol. Ganhar o carinho dessa gente para mim é um orgulho – afirmou.

Segovinha assumiu recentemente a camisa 10 do Botafogo, com a saída de Gustavo Sauer, cedendo a 19 para o recém-chegado Diego Costa. O xodó da torcida alvinegra perdeu minutagem nos últimos jogos com Bruno Lage, mas disse que segue focado.

– Estou passando por um momento muito bom, não só particularmente falando, mas a equipe também está passando pela mesma coisa. Estou muito feliz de poder vestir a camisa 10 e espero poder continuar ajudando minha equipe e fazer história aqui – disse Segovinha, que foi perguntado sobre o interesse do Barcelona:

– Só vi a notícia, não há nada, é um orgulho que um clube grande da Europa esteja me seguindo. Agora meu presente e minha cabeça estão no Botafogo, quero dar tudo e assim farei até o fim do meu contrato.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários