Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Segovinha é testado no time titular e pode ser novidade no Botafogo para encarar o Red Bull Bragantino

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Segovinha é testado no time titular e pode ser novidade no Botafogo para encarar o Red Bull Bragantino
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O meia-atacante Matías Segovia foi testado entre os titulares do Botafogo nas atividades realizadas após a partida contra o Patronato na Argentina, e pode ser a novidade na equipe para o duelo de sábado (15/7) contra o Red Bull Bragantino, no Nilton Santos, pela 15ª rodada do Brasileirão-2023. A informação é do “GE”.

Segundo a reportagem, Segovinha foi colocado ao lado dos jogadores titulares na maior parte das atividades, enquanto Júnior Santos, geralmente o titular da posição, apareceu com menos frequência no 11 titular no treino.

Assim, o provável Botafogo para a partida de sábado tem Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Matías Segovia (Júnior Santos), Tiquinho Soares e Luis Henrique.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários