Segundo jogo da final da Taça Rio, Botafogo x Audax tem data alterada por causa da Copa Sul-Americana

40 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Segundo jogo da final da Taça Rio, Botafogo x Audax tem data alterada por causa da Copa Sul-Americana
Vitor Silva/Botafogo

Mudou. Botafogo x Audax, segundo jogo da final da Taça Rio-2023, não será mais disputado no sábado (8/4), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A Ferj comunicou na noite desta sexta-feira a alteração para domingo (9/4), às 16h, mantendo o local.

Banner da loja do FogãoNET

Em razão da hierarquia do calendário esportivo anual estabelecer, entre as partidas das semifinais da Taça Rio, uma partida oficial do Botafogo pela CONMEBOL Sudamericana, impossibilitando a observância de intervalo de tempo entre partidas em caso de manutenção da data agendada originalmente. Concordância da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro“, justifica o documento da Ferj.

O Botafogo vai jogar quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Magallanes, no Chile, na estreia na Copa Sul-Americana.

Em relação ao jogo com o Audax, ainda há possibilidade de ser transferido para o Estádio Nilton Santos. Um possível problema é ocorrer no mesmo dia de Fluminense x Flamengo, final do Campeonato Carioca, que será disputada às 18h, no Maracanã. A Polícia Militar não costuma autorizar jogos em horários próximos na mesma cidade.

Fonte: Redação FogãoNET e site da Ferj

Notícias relacionadas