Esgotou nesta sexta-feira o segundo lote do plano Alvinegro do programa de sócio-torcedor do Botafogo, o “Camisa 7“. O clube vem fazendo campanha para atingir a marca de 50 mil sócios no geral – já são mais de 48.500 até a publicação desta reportagem.
O primeiro lote do plano Alvinegro, que custava R$ 99,90 por mês e dá direito a check-in gratuito nos jogos no Nilton Santos em todos os setores, se esgotou em apenas duas semanas. Por isso, o Botafogo colocou um novo lote à disposição, em maio, que agora também se esgotou.
“É vitória dentro e fora de campo! Lembrando que os planos Glorioso, Preto e Branco ainda estão disponíveis. Fortaleça a Família Botafogo e construa essa temporada memorável com a gente. Agora é hora de #BOTA50MIL!“, celebrou o perfil oficial do “Camisa 7”.
Para mais informações sobre valores e benefícios, acesse: camisa7.botafogo.com.br.