Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Grupo de seis jogadores que está de férias custa R$ 255 mil por mês ao Botafogo

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rhuan | Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Fora dos planos da comissão técnica, seis jogadores que receberam férias na última terça-feira estão custando ao Botafogo cerca de R$ 255 mil por mês entre salários e encargos. A informação é do “Canal do TF”.

Compõem o grupo os laterais-direito Kevin, Barrandeguy e Gustavo Cascardo e os atacantes Lecaros, Rhuan e Davi Araújo. Destes, só Gustavo Cascardo (maio) e Davi Araújo (junho) têm contrato mais curto – os demais vão até dezembro.

A diretoria tenta encontrar soluções e torce por propostas. Lecaros foi quem mais esteve perto de sair, primeiro para o Cuiabá e depois para o Avaí, mas o Botafogo acabou pedindo um percentual e a negociação travou. Barrandeguy teve apenas sondagens do Confiança.

Com a situação financeira complicada, o Botafogo tenta também com isso liberar espaço na folha salarial para trazer reforços. Recentemente, o clube teve a saída de alguns atletas considerados caros, como Kalou, Rafael Forster, Zé Welison e Marcelo Benevenuto.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários