Seis jogadores, quatro partidas diferentes: Botafogo fica de olho em seleções nesta terça; veja agenda

Savarino na seleção da Venezuela
Instagram/Savarino

Com seis jogadores em quatro seleções, o Botafogo tem quatro partidas para ficar de olho nesta terça-feira (19/11) pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026. Os representantes alvinegros serão: Igor Jesus, Luiz Henrique e Alex Telles (Brasil), Savarino (Venezuela), Thiago Almada (Argentina) e Gatito Fernández (Paraguai).

O primeiro a entrar em campo é o goleiro, que é titular. Às 17h, a seleção paraguaia enfrenta a Bolívia, em El Alto, com transmissão do SporTV3.

Às 21h, dois jogos com atletas do Botafogo. A Argentina de Thiago Almada (provavelmente reserva) recebe o Peru em La Bombonera, enquanto a Venezuela de Savarino (deve ser titular novamente) visita o Chile no Nacional de Santiago. SporTV2 e SporTV4, respectivamente, transmitem as partidas.

Já às 21h45, a Seleção Brasileira (com Igor Jesus titular e Luiz Henrique e Alex Telles no banco) recebe o Uruguai na Arena Fonte Nova, com transmissão da Globo e do SporTV.

Todos estes jogadores dependem do quanto serão utilizados nesta terça e da logística para saberem se poderão atuar pelo Botafogo nesta quarta, contra o Atlético-MG, no Arena Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem está garantido é o zagueiro Bastos, que pediu liberação da seleção de Angola e não atuou no empate em 0 a 0 com o Sudão, ficando livre para reforçar o Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários