Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Seleção? Líder de assistências, Daniel Borges responde: ‘Estou no Botafogo e tenho direito de sonhar com tudo’

Por: FogãoNET

Daniel Borges em Botafogo x Londrina | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Vítor Silva/Botafogo

Líder de assistências do Botafogo na temporada – seis em 10 jogos -, o lateral-direito Daniel Borges vive grande fase. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador foi perguntado sobre a escassez de atletas para renovar a posição na Seleção Brasileira, e o atleta alvinegro disse que todo sonho é possível quando se atua por um clube tão grande.

– É sempre difícil falar do individual, coloco sempre a força do grupo em primeiro lugar. No ano passado fizemos uma boa campanha, conseguimos o acesso e ser campeões brasileiros, isso ajudou bastante individualmente. Estou no Botafogo e tenho direito de sonhar com tudo, é continuar trabalhando para dia a dia as coisas acontecerem – afirmou Daniel.

O Botafogo passa por um momento de transição para SAF, que já teve sua venda oficializada para John Textor. O americano está trazendo o técnico português Luís Castro, e a expectativa é de que o elenco ganhe muitos reforços, enquanto alguns atuais atletas podem acabar sendo negociados. Daniel disse que esse processo não muda o trabalho no dia a dia.

– Jogamos num grande clube e estamos sendo avaliados a cada treino, a cada partida. Não é diferente porque estamos passando por um processo de transição. Temos que entrar sempre focados, sempre pensando em levar o Botafogo ao maior nível possível – disse Daniel Borges.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários