Sem consenso no Botafogo, Chamusca terá semana cheia para preparar time para enfrentar Brusque

55 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca no Estádio Nilton Santos (Engenhão) - Treino do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

A temporada não tem sido fácil para o Botafogo. Após duas eliminações precoces, na Copa do Brasil e no Estadual, a esperança dos alvinegros que pelo menos a Série B do Brasileiro fosse tranquila, o que não acontece até o momento. Com dez jogos realizados, o time tem pior começo de sua história na segunda divisão – são apenas três vitórias – e após o empate diante do Cruzeiro, no sábado passado, no Estádio Nilton Santos, a situação do técnico Marcelo Chamusca ficou bem difícil.

Entre os dirigentes, não há consenso. Por mais que o trabalho não seja bem avaliado, existe uma parte que ainda defende a permanência do técnica. Uma reunião foi feita no domingo, mas nenhuma medida foi anunciada pelo clube, o que indica que Marcelo Chamusca permanecerá no cargo, pelo menos até a próxima rodada, no sábado, contra o Brusque, em Santa Catarina, o que dá uma semana cheia para preparar a equipe.

A torcida, que há semanas pede a demissão do treinador nas redes sociais, desta vez foi até a porta do Estádio Nilton Santos protestar contra os maus resultados e exigir a saída de Marcelo Chamusca. Jogadores mais identificados com o clube como o capitão Kanu, o zagueiro Joel Carli e o goleiro Diego Loureiro conversaram com alguns torcedores após o treino.

Com Marcelo Chamusca ou sem o treinador, o Botafogo, que ainda não venceu fora de casa nesta Série B, enfrentará no sábado um adversário que também não vive seu melhor momento na competição.

Fonte: Extra

Notícias relacionadas