Zagueiro do Flamengo, Léo Ortiz não quis dizer o nome, mas culpou Alexander Barboza, do Botafogo, pela confusão e pelas brigas após o clássico desta quarta-feira (12/2), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca-2025. O jogador rubro-negro fez acusações.
– Não vi muito, porque estava do outro lado, sentindo câimbra, abaixei, já tinha começado a confusão. Sabemos quem começa a confusão sempre. Não preciso falar especificamente, dar nome, mas é sempre a mesma pessoa. Só isso que tenho a falar – afirmou Léo Ortiz, ao “Premiere“.
– Todo jogo é o mesmo cara que começa desde o início, pega fora da bola, arruma confusão dentro do jogo, empurra, dá soco, e nunca é punido. Ou é punido depois dos 30, ou 40 (minutos). Para bom entendedor, basta isso que falei. Todo mundo sabe, não precisa dar nome – acrescentou.
Após insistência da imprensa, Léo Ortiz preferiu continuar não falando o nome de Barboza, que levou um soco de Cleiton, do Flamengo.
– Isso eu não vi. Acredito que no meio da confusão, da troca de braços, deve ter sobrado um braço para cima dele. Não sou inspetor criminal. Vocês têm que ver as câmeras, têm mais câmeras que eu para saber – completou.