O Botafogo não teve descanso após golear o Universidad César Vallejo, pela Copa Sul-Americana. Algumas horas após o jogo no Estádio Nilton Santos, o Alvinegro teve um treino na manhã desta sexta-feira, feriado de Tiradentes, no CT Lonier, iniciando a preparação para o confronto contra o Bahia, segunda-feira, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Luís Castro ainda terá mais dois dias de treino antes da viagem, e há dúvidas sobre qual time escalar. Segundo o “GE”, Tchê Tchê pode recuperar a vaga no meio-campo no lugar de Lucas Fernandes, enquanto na frente Victor Sá e Luis Henrique brigam por um lugar ao lado de Júnior Santos e Tiquinho Soares.
A recuperação do lateral-esquerdo Marçal, que se recupera de um problema na virilha, também está no foco da preparação. No entanto, sua escalação para o jogo de segunda-feira ainda é uma incógnita. Outro que também tem retorno incerto é Hugo.
Desta forma, o provável Botafogo para encarar o Bahia, de acordo com informações do “GE”, tem Lucas Perri, Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Rafael; Danilo Barbosa, Lucas Fernandes (Tchê Tchê) e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Victor Sá (Luis Henrique).