Sem Ênio, Botafogo está escalado para o clássico contra o Fluminense pelo Brasileiro de Aspirantes

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sem Ênio, Botafogo está escalado para o clássico contra o Fluminense pelo Brasileiro de Aspirantes
Satiro Sodré/Botafogo

Com as ausências de Ênio, destaque nas rodadas passadas, e DG, promovido ao time principal, o Botafogo B está escalado pelo técnico Lucio Flavio para enfrentar o Fluminense logo mais, às 15h desta quinta-feira (4), no Luso-Brasileiro, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O lateral-esquerdo Vitor Hugo e o volante Vinicius Amaral são as novidades em relação à rodada passada, quando o Glorioso venceu o Náutico em Recife.

Assim, o Fogão B vai a campo com Leandro; Vitor Marinho, Henrique Vermudt, Ewerton e Vitor Hugo; JP Galvão, Vinicius Amaral e Juninho; Wagner, Daniel Cruz e Rikelmi.

O zagueiro/lateral-direito Ryan, ex-Chapecoense, e o atacante JP Bardales, ex-Azuriz, ficam no banco e podem fazer sua estreia. As demais opções são o goleiro Lucas Barreto, os zagueiros Paulo Miranda e João Lucas, o lateral-esquerdo Juan Mello, os meias Bruno Leite, Marcelinho Dias e Rhuan e os atacantes Jhonnatha, Joffre e Paulinho.

Líder do Grupo C com 10 pontos, o Botafogo garante a classificação para as quartas de final com uma rodada de antecedência com um simples empate nesta quinta-feira. O clássico na Ilha do Governador terá transmissão da Botafogo TV.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas