Sem inscrição a tempo, Kayque e dupla ex-Resende desfalcam Botafogo na estreia

158 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sem inscrição a tempo, Kayque e dupla ex-Resende desfalcam Botafogo na estreia
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo entrará desfalcado na estreia do Campeonato Carioca, terça-feira, às 21h, contra o Boavista, no Estádio Nilton Santos. Por não terem sido registrados a tempo, até o prazo que era a última terça, o volante Kayque, o atacante Vitinho e o lateral-direito Vitor Marinho não poderão atuar. A informação é do “GE”.

Kayque é, entre estes, o jogador com mais tempo no profissional do clube, tendo atuado na última temporada. Como teve contrato alterado e foi novamente emprestado pelo Nova Iguaçu, ele precisava ser regularizado a tempo, o que não aconteceu. Vitinho e Vitor Marinho foram contratados em definitivo junto ao Resende e também ainda não foram inscritos.

Além deles, Klaus e Vinícius Lopes ainda não estão regularizados, mas já não poderiam jogar devido a lesões. Ainda em negociação, Barreto e Erison também não poderão atuar na estreia. Para os demais jogos, a inscrição pode ser realizada até o penúltimo dia útil antes da respectiva rodada.

Há ainda sete jogadores que foram registrados com pendências: Gatito Fernández, Douglas Borges, Daniel Borges, Carlinhos, Lucas Mezenga, Fabinho e Breno. O Botafogo tem até segunda-feira para resolver as situações e colocá-los em condição de jogo.

Os jogadores que já estão regularizados e sem pendências são:

Goleiros: Diego Loureiro e Igo Gabriel
Laterais: Rafael, Jonathan Silva e Hugo
Zagueiros: Carli e Kanu
Volante: Romildo
Meias: Chay, Ênio, Felipe Ferreira e Juninho
Atacantes: Diego Gonçalves, Gabriel Conceição, Luiz Fernando, Matheus Nascimento, Rikelmi e Ronald

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas