Sem Lucas Fernandes, Danilo Barbosa e Patrick de Paula, Botafogo divulga relacionados para enfrentar Goiás com Rafael e Jacob Montes

181 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sem Lucas Fernandes, Danilo Barbosa e Patrick de Paula, Botafogo divulga relacionados para enfrentar Goiás com Rafael e Jacob Montes
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo desta quarta-feira contra o Goiás, às 21h45, na Serrinha, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além das ausências de Gatito Fernández, com a seleção paraguaia, e de Eduardo, suspenso, Lucas Fernandes também está fora, por conta de um problema muscular na coxa, bem como Danilo Barbosa, em tratamento.

Por outro lado, o técnico Luís Castro poderá contar novamente com o lateral-direito Rafael, que passou por cirurgia na face, com o lateral-esquerdo Hugo e com o volante Del Piage, recuperados. O norte-americano Jacob Montes foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia.

O volante Patrick de Paula, após Paralisia de Bell, o lateral-esquerdo Carlinhos, que passou por cirurgia no joelho no começo do ano, o zagueiro Joel Carli e o atacante Diego Gonçalves estão recuperados e liberados pelo departamento médico, mas não foram relacionados pelo técnico Luís Castro. Daniel Borges, Breno e Kayque seguem no DM.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Douglas Borges, Igo Gabriel e Lucas Perri

Laterais: Hugo, Marçal, Rafael e Saravia

Zagueiros: Adryelson, Kanu, Philipe Sampaio e Victor Cuesta

Volantes: Del Piage e Tchê Tchê

Meias: Gabriel Pires, Jacob Montes, Lucas Piazon

Atacantes: Gustavo Sauer, Jeffinho, Júnior Santos, Luis Henrique, Matheus Nascimento, Tiquinho Soares e Victor Sá

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas