Sem Rafael Navarro, Enderson terá quebra-cabeça para escalar o Botafogo sábado

44 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sem Rafael Navarro, Enderson terá quebra-cabeça para escalar o Botafogo sábado
Vitor Silva/Botafogo

Sem poder contar com Rafael Navarro, suspenso, o treinador Enderson Moreira vai ter dificuldades para armar o ataque do Botafogo na partida contra o Remo, no próximo sábado (4), às 19h30, pela 22ª rodada da Série B, em Belém do Pará. Isso porque, além do centroavante, o técnico não poderá contar com os atacantes Ronald e Diego Gonçalves, que iniciaram a fase de transição na última terça-feira (31).

Assim, o Botafogo deve ter Chay e mais um na partida do fim de semana. Mas quem? Reserva imediato de Navarro, Rafael Moura não joga 90 minutos desde fevereiro, quando ainda estava no Goiás. No Glorioso, o máximo que o veterano de 38 anos conseguiu foi jogar 28 minutos numa partida. Ou seja, fisicamente, parece inviável a sua escalação.

Dentro do elenco principal, as opções são Felipe Ferreira, Ênio, Warley, Vitinho ou Matheus Nascimento. O problema é que os quatro primeiros não atuam centralizados, assim como Navarro. Matheus é centroavante na base, mas tem só 17 anos, o que é naturalmente um problema.

Fonte: Jogada10

Notícias relacionadas