Sem poder atuar em seu estádio, Defensa y Justicia deve mudar palco para duelo contra o Botafogo pela Sul-Americana

Sem poder atuar em seu estádio, Defensa y Justicia deve mudar palco para duelo contra o Botafogo pela Sul-Americana
Divulgação/Defensa y Justicia

Sem poder atuar em seu estádio, o Tito Tomaghello, por conta da capacidade mínima exigida pela Conmebol para os jogos de mata-mata, o Defensa y Justicia deve mudar novamente de casa para encarar o Botafogo nas quartas de final da Copa Sul-Americana-2023.

Segundo o jornalista argentino Lean Suárez, o Estádio Cidade de Lanús (La Fortaleza), casa do Lanús, e o Estádio Florencio Sola, do Banfield, são as principais opções. Os estádios de Racing (El Cilindro) e Independiente (Libertadores de América) são alternativas menos prováveis.

A diretoria do Defensa y Justicia não gostou do gramado do Estádio Único de La Plata, casa do Estudiantes, onde mandou seu jogo contra o Emelec pelas oitavas de final. Originalmente, esta partida seria no Estádio del Bosque, do Gimnasia La Plata, mas acabou mudando de local.

Datas de Botafogo x Defensa y Justicia

A Conmebol deve divulgar em breve as datas e horários dos jogos entre Botafogo e Defensa y Justicia. A primeira partida será no Estádio Nilton Santos, entre os dias 22 e 24 de agosto. A volta acontece na semana seguinte, dia 30 de agosto, na Argentina.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista argentino Lean Suárez

Comentários