A reunião do Conselho Deliberativo do Botafogo nesta segunda-feira (29/9) sobre a SAF não teve avanços significativos e foi suspensa até 14 de outubro. A informação é do canal do Anderson Motta, no YouTube.
Apesar de um grupo de conselheiros pedir a convocação do ex-presidente Durcesio Mello, membro do Conselho de Administração da SAF, ele não compareceu, por estar em viagem internacional por compromissos particulares.
O representante da SAF na reunião foi o vice-presidente executivo Jonas Marmello. O dirigente, porém, não conseguiu responder os questionamentos e mostrou desconhecimento sobre os pontos levantados.
Os conselheiros encaminharão por e-mail os questionamentos à mesa do Conselho, que direcionará para a SAF para que sejam respondidos na próxima reunião, em 14 de outubro.
Hoje, mais um retrato de governança ineficaz: a) reunião do Conselho conduzida de forma confusa e grosseira; b) diretor da SAF sem informações; c) ex-presidente e representante do @Botafogo na SAF ausente, como previsto. Situações hilárias: a) ex-presidente dos anos 90 repetindo… pic.twitter.com/gZZXjAHLk4
— André Souza (@Anddre_Sousah) September 30, 2025